oncontextmenu='return false'

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Malditos pernilongos ò_ó

To cheia de picadas que vão virar feridas de novo =(
E eu tenho que criar um blog/diário só pra eu xingar todo mundo e_e
E eu preciso achar uma utilidade pra esse blog, se não daqui a pouco deleto ele como outros 5 que eu tive.
E eu tenho que parar de escutar o OP de Inu x Boku ¬¬
Enfim, deixaram Star Wars no cinema por 4 DIAS e eu não vi, acabei vendo a invenção de Hugo Cabret que eu não entendi o nome, por que no filme ele não inventa nada, eu acabei dormindo um pouco no meio, tava ficando chato, dai eu deitei na poltrona do lado -q (não tinha mais ninguém naquela fila, eu sentei na última), e eu fazia um rolinho o tempo todo, não conseguia ver, me dava agonia ç_ç mais foi legal ver em 3D XD (se bem que eu fiquei sem o óculos em mais da metade do filme)
To com preguiça de escrever, vou ler Black Bird, fui o/
Sem gif hoje? Não u_ú
Foi assim que eu fiquei quando descobri que Star Wars saiu de cartaz e nunca mais vai voltar pro cinema:

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO


Vou matar tudo aquele povo que trabalha no cinema ò_ó

Um comentário:

  1. Mais que revoltes o-o
    tambem non gosto de perlinongos .-.
    fico parado em posição de meditação por quase uma hor ano meu quarto fechado esperando eles se revelarem para eu os matas com as mãos do destino [?]

    ResponderExcluir

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u