oncontextmenu='return false'

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Segundo dia~

Bem, até que foi legal, minha professora de matemática é coreana (ela tem olhinhos puxadinhos *---*) e se chama Hiroko *o* meu professor de geografia é muuuuito legal, ele é meio troll XD a minha professora de ciências tem cara de séria o.õ e a de português é estranha q
Mais tipo, as minhas duas amigas (Kananda e Bianca) até que são legais, estranhas mais legais, e o irmão da Bianca desenha mangá *o* durante a aula de português eu fiz um desenho de uma líder de torcida (me deu vontade de desenhar uma) amanhã eu tiro uma foto e mostro /o/
E o resto do dia foi normal, e minhas preces foram atendidas, CHUVA, FRIO, NEM UM RAIO DE SOL, PARECE UM MILAGREEEEEE!!!!!!
É que eu moro em Londrina - PR aqui faz um calor infernal ¬¬
Então, por hoje é só~(ou não, acho que vou postar mais alguma coisa q)
MEU CABELO É TÃO FEIOOO
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u