oncontextmenu='return false'

domingo, 17 de junho de 2012

Rumo aos 30!

Então, meu domingo foi entediante como sempre, mas teve uma coisa que me deixou muy feliz, foi entrar no blog e ver que alcancei os 20 seguidores, sei que tá 21 mas eu não conto, então, muito obrigada a todos vocês, a Mari está muito feliz, a Mari vai deixar de ser preguiçosa e vai postar, e se vocês quiserem a Mari até mostra as notas do primeiro bimestre dela só pra postar alguma coisa. Mas as férias estão chegando, e a nova temporada de animes também, então vai ter muito trailer, e agora tenho que tomar banho, depois ir pra missa e ainda tenho que estudar pro simulado de terça! Mas a Mari só queria avisar, agradecer, e a Mari adora vocês, mas vocês não devem adorar a Mari né... então, bye /o/

2 comentários:

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u