oncontextmenu='return false'

quinta-feira, 28 de junho de 2012

TAG~

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEibgubholgN6hAvKlBEonEoEEsKeLD2oxP0ICMy9_KMTHJ05Ro4hsR_mHiu2O1WJ8kjtZtqH2X_KUQg7qY5Ga39s1btow9QsYB7BujxYGNqZOGmYCtvQccw4bTbjrOsD70HlyHuDiHvGP/s1600/Untitled+15.png
Yoo bakas *o* o blog OtaCute me indicou essa TAG, então vamos fazer -qqq
Bem, tem a parte de indicar, mas os blogs que eu conheço já fizeram, e eu não curto muito essa parte, então se você não foi indicado mas quer fazer é só deixar um comentário avisando tá? xD
Então, vamos ao que interessa, as perguntas!

1 - Por que criou o seu blog? 
Estava entediada...
2 - Qual seu nome e idade? 
Mariana, 11 anos e-e
3 - Qual o tema do seu blog? 
Animes, mangás, games, por ai xD
4 - Alguém te inspirou a criar ele? 
A NinhaPaz.
5 - Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz? 
Muitas, geralmente as agitadas.
6 - E a que te faz ficar triste? 
Geralmente são as mais lentas, e Be as One.
7 - Qual seu anime/mangá favorito? 
Não dá pra escolher só um.
8 - Qual o livro que você mais gosta? 
HARRY POTTER \O/  e a Menina que Roubava Livros.
9 - E o que não entende? 
Eu.
10 - Qual o seu filme favorito? 
Alice no País das Maravilhas.

E isso pessoinhas~

2 comentários:

  1. Eu te inspirei a criar o blog?
    Estou lisonjeada Maah-chan! Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre entrava no seu blog e pensava em criar um, dai eu resolvi criar depois de um tempo -q

      Excluir

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u