oncontextmenu='return false'

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Trailers!

Ookami Kodomo no Ame to Yuki - 7 de Julho
Trailer 1:
Trailer 2:
Trailer 3:

Tari Tari - 01 de Julho - Trailer 2

Rinne no Lagrange - OVA e Game

Fazia um tempo que eu não postava nada aqui né? Nesse sábado e domingo (9 e 10) teve o Anime Yu! Yay, meu primeiro evento! Foi tão mágico *o* quando a preguiça eu posto direitinho como foi, pego as fotos do que eu comprei, só que o meu celular é uma bosta então as fotos ficaram horríveis, e tirar fotos dos cosplays com o celular da Gabi não ajudou ç_ç como eu sou tímida não tirei foto com ninguém, mas tirei foto deles no palco no desfile de cosplay, depois eu mostro, e o WCS foi tão mágico! Os cosplays eram incríveis, perfeitos, MÁGICO *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u