oncontextmenu='return false'

domingo, 15 de julho de 2012

Desafio: Meme das 11 Coisas.


Regras:
 *Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
 *Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
 *Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
 *Avise nos blogs de quem mandou.
 *Não retorne este meme para mim.
 *Poste as regras.

11 Coisas sobre mim:

1 - Eu sou uma imdiota.
2 - I am Otaku \o/
3 - Sou a nerd da sala.
4 - Eu não sou exatamente nerd.
5 - Eu sou preguiçosa.
6 - Minha cama é bagunçada.
7 - Eu estou sempre escutando música.
8 - Sono~
9 - Sempre tem muito anime acumulado pra eu ver.
10 - Toda noite antes de dormir eu me imagino em um shoujo.
11 - Acho que eu fiz essa parte errado.

11 Perguntas pela Sato-chan:

1- Qual seu maior sonho?
Etto... acho que é conseguir trabalhar com mangás, fazendo-os ou editando xD
2- Tem menos medo de que?
De praticamente tudo.
3- Já passou por algo constrangedor?
Muitas vezes, mas quando eu lembro delas eu começo a rir.
4- Já sofreu de amor?
Sim... nem vem falar que só porque eu tenho 11 anos isso não pode ter acontecido ç__ç
5- Namoras? 
Não, mas tenho muitos maridos u_u
6- Oque seu blog significa pra você?
Bem, o meu blog é meio que meu cantinho pessoal, onde eu posto sobre várias coisas, desde notícias de animes a coisas idiotas do meu dia-a-dia, e se um dia eu precisar mesmo dar um desabafo, sei que posso fazer isso aqui,
7- E se pudesse fazer um encontro com seus seguidores, como seria?
MÁGICO *----------* bem, só pra mim, com certeza vocês não iam gostar de mim e-e
8- Se pudesse fazer um cosplay, de que seria?
Dúvida cruel... tem tantas personagens que eu gostaria de fazer cosplay, Yui, Mio, Menma, Kanade, Sakura...
9- Anime/Manga favorito?
Nossa que fácil, todos os animes que eu vi e todos os mangás que eu li são os meus preferidos.
10- Personagem de anime/manga mais irritante?
Huuum... não me lembro de nenhum irritante agora.
11- Se pudesse comer algo agora, oque seria ?
Batata Frita.

Bem, aqui vai as minhas perguntas:

1 - Qual foi a última coisa que comeu?
2 - Qual foi o último lugar em que foi?
3 - Qual foi o seu último sonho?
4 - Qual foi o último livro que leu?
5 - Qual foi a última roupa que usou?
6 - Qual foi o último anime que viu?
7 - Qual foi a última música que ouviu?
8 - Qual foi o último jogo que jogou?
9 - Qual foi o último trailer que viu?
10 - Qual foi o último filme que viu?
11 - Qual foi o último programa que assistiu?

Bem, a parte de recomendar eu pulo xD caso alguém queira pegar o desafio e só avisar ^^

2 comentários:

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u