oncontextmenu='return false'

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Friday 13!


Ai ai, nem sei porque vou postar sobre isso, ai ai, votem na enquete ali do lado -q ah, tantos boatos da sexta-feira 13, nesse momento eu não lembro de nenhum, mas 13 geralmente é o número do azar, mas se realmente existissem números da sorte, 13 seria o meu (a minha cartela era a 113, ganhei um prêmio no bingo ontem), bem, eu não lembro de nenhum boato sobre a sexta feira 13, mas ainda bem que amanhã não vou entrar no tumblr, vai ser 99% Posts sobre Friday 13 e 01% Posts normais e-e mas enfim, vocês acreditam em sexta feira 13? Sabem algum boato? Do por que ser um dia de azar? Eu não sei e procuro nem saber, não tenho interesse nessas coisas. "Então por que um post sobre isso?" por que eu quero postar alguma coisa ò.ó bem, o que mais eu posso falar? Eu só queria postar alguma coisa xD e quando você estiver lendo isso eu vou estar numa festa de aniversário, há! (?) ok ok, agora tenho que sair e checar se está tudo arrumadinho aqui, Happy Friday 13! Que é só mais um dia comum! Mas que todos os seus dias sejam Ultra Happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u