oncontextmenu='return false'

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova Enquete!

Quais os animes dessa temporada que você está acompanhando? Quais os que você está mais gostando? A nova enquete é pra isso! Eu ainda não vi nenhum, mas o que eu vou ver ainda são: La storia della Arcana Famiglia, Jinrui wa Suitai Shimahita, Tari Tari, Binbougami Ga!, Joshiraku, Kokoro Connect, Sword Art Online, Oda Nobuna no Yabou, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Se eu esqueci de algum me avisem ^^' os animes que eu lembrei foram esses (me avisem se estiver faltando, onegai):
  • La storia della Arcana Famiglia
  • Jinrui wa Suitai Shimahita
  • Tari Tari
  • Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
  • Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
  • Binbougami Ga!
  • Koi to Senkyo to Chocolate
  • Joshiraku
  • Kokoro Connect
  • Chitose Get You!!
  • Sword Art Online
  • Oda Nobuna no Yabou
  • Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

Votem, go go!

2 comentários:

  1. Tenho um selo pra vc no meu blog :3
    http://otacute.blogspot.com.br/2012/07/o-que-tenho-feito-selo-again-o.html
    Depois vá lá dar uma olhada~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Tama-chan *----* já vou colocar ele aqui ^^

      Excluir

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u