oncontextmenu='return false'

sábado, 25 de agosto de 2012

[Comentários] Durarara!!



Hai minna! Eu não morri xD eu decidi fazer comentários dos animes que eu já vi aqui, só pra posta alguma coisa -q e o primeiro que acabou sendo escolhido pelo sorteio mágico (eu fui no meu My Anime List, fechei o olho e fiquei subindo e descendo a página, parei, abri o olho, e o mouse tava em cima de Durarara!!). Bem, eu vou falar um pouquinho da história, dos personagens, mas tudo é do meu ponto de vista, por favor, não me amarrem em um poste e taquem fogo, já fazem muito isso. E SIM, VAI TER SPOILER!!!!

Bem, Durarara, o que eu posso falar... é confuso. ~Jura?~ Eu consegui entender, não 100%, por que eu nunca entendo um anime 100%, já que eu tenho a mania de criar uma personagem (que sempre se chama Mari) dentro do anime, dai fica pior pra eu entender por que eu sempre acho que fica melhor comigo lá -q que no caso de Durarara!! eu era a namorada do Shizuo e irmã do Izaya -q ~Vamos falar do anime Mari?~ mas só pra avisar que o post não vai ter imagens por que eu não sei colocar uma imagem e escrever do lado dela sem ser em baixo, sou burra, poisé.
 O protagonista é o Ryuugamine Mikado, um garoto normal, beleza normal, ele não é o melhor personagem do mundo mas não é o pior. O que eu mais gosto nele é que ele é normal, mas se não fosse por ele o anime não teria história, ele é meio que o "herói" da história, por que ele não criou os Dollars, mas quando criou o site virou o líder deles (mas esperava um pouco mais dele).
 E tem o melhor amigo dele, Kida Masaomi, ele é o típico personagem metido mas ele é carismático, e lindo, ele é legal, não um metido chato. Mas a história dele é triste, deve ser doloroso saber que a pessoa que você ama está sofrendo mas você não consegue se mover. Mas eu não esperava que ele fosse voltar para os Cachecóis Amarelos, eu meio que percebi que parecia que ele tinha se envolvido na história das gangues quando ele não quis comentar, mas não esperava que depois de tudo ele fosse voltar o-o' mas eu  fiquei feliz no final quando ele fugiu com a guria *-*
 E tem a esquisitona da história, que seria como a "vaca" do anime, bem, assim penso eu, Sonohara Anri é uma guria que logo de cara que não gostei dela, nunca gostei dela, já vi que não ia gostar dela, que ela tava escondendo alguma coisa, que ela era muito sinistra, mas dos personagens principais ela é a única que eu não gosto. Bem, ela fica muito tensa com aquela espada doidona, a Saika, mas eu chegava a rir, sério, me dava vontade de rir, por que era meio tosco mesmo, ela pegava na espada e queria sair matando todo mundo porque ela estava possuída por um espírito do mal, é engraçado não? Não? Ok.
 Vamos agora falar de um dos meus preferidos, Orihara Izaya, ao mesmo tempo que ele é um filho da **** ele é engraçado, lindo, inteligente, tá parei. Ele é um maldito (vamos falar assim ok?) por que ele ferra muito todo mundo, o Kisa, o Shizuo, a cidade toda, mas mesmo assim ele é engraçado, quando ele vai falar com o pessoal que vai se suicidar era os melhores momentos dele para mim, eu comecei a ver o suicídio de um jeito diferente, comecei a refletir mais sobre o assunto, bem, quase tudo o que ele falava me fazia refletir. Mas que ele é irritante demais e o fato dele ferrar todo mundo é um saco todo mundo concorda. Menos a Feer.
 Vamos falar do meu namorado lindo? Heiwajima Shizuo, que quando eu me coloquei na história virei namorada dele u_u mas ele é um dos meus maridos o Shizuo é o tipo de personagem que parece não pensar muito, ele age por impulso, eu me identifiquei muito com ele nisso na hora de chutar na prova, mas a força sobre-humana dele é meio exagerada, mesmo sendo extremamente fodastíco. A história dele quando criança e com o irmão eu diria que é "normal para um anime", o irmão fez sucesso e ele ficou meio que em um poço. Mas uma criança quase segurar uma geladeira, por favor né gente, tá errado isso produção. Essa força tá muito errada gente, mas ele ainda é lindo.
 Faltam dois dos que eu quero comentar, vamos então falar do Kishitani Shinra, ele é um personagem tão lindo, ele é romântico *-* é tão lindo ele com a Selty (você escreve Celty? To nem ai, eu escrevo Selty, é mais bonito), os dois formam um casal lindo <3 o que eu mais gosto nele é o romantismo mesmo, é meio que pra descontrair as lutas, dai fica fofo <3 só isso eu quero falar dele, é é romântico <3
 E agora a Selty! Selty/Celty Sturluson perdeu a cabeça dela, igual a eu o/ sequestraram minha cabeça por 3 aulas sexta, minha cabeça é minha touca, me internem. A Selty é bem determinada, ela quer a cabeça dela de qualquer jeito, o fato dela trabalhar pro Izaya que tem a cabeça dela não é muito legal, mas, fazer o que né. Quando ela salvou a menina que ia pular do prédio, a frase marcou, "O mundo não é tão cruel quanto você pensa." frase marcante -q mas ela é tsundere <3 i love tsunderes <3 sim, ela é tsundere ¬¬'
 Mas bem, vamos falar agora um pouco da história, ela é meio confusa para alguns, para outros não, mas ela é bem elaborada, de um modo que todos os personagens possam ter um papel importante nela, isso foi uma coisa que eu gostei muito no anime. Acho que vocês sabendo o que eu acho dos personagens já sabem o que eu achei do anime. Claro que tem mais personagens importantes na história, mas eu só tinha vontade de comentar esses, meio que só tinha o que falar desses. Da história não tem muito que falar, poisa história são os personagens (wtf?), mas bem, a história envolve todos os personagens e suas histórias, isso que eu gostei bastante. Acho que em média é isso. Agora, a OP e a ED que eu mais gostei!

Opening que eu mais gostei: Complications - OP 2
Eu realmente AMO as duas, mas eu gosto mais dessa >.<

Ending que eu mais gostei: Trust Me - ED 1
Vou aprender a tocar essa música no teclado lálá~

Um comentário:

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u