oncontextmenu='return false'

sábado, 18 de agosto de 2012

Guia de Outono e mais Trailers!


Hai hai a Mari vai postar -q não quero mais vou e-e bem, saiu o guia da temporada de Outono! Quem diria hein, ainda lembro da primeira temporada do ano, lá no começo, quando só tinha Another no tumblr xD mas bem, como as coisas ficaram meio apertadas pra mim nem os animes dessa temporada eu estou acompanhando, só os que o AE está lançando, e o da próxima temporada vai ser o mesmo, mas, eu vou acompanhar a 3ª temporada de Bakuman! XD eu vi as duas acho que em julho desse ano, e vou acompanhar pelo menso uma né -qqq
____________________________________________________________ Agora Trailers

K (K-Project) - Outubro de 2012

Shin Sekai Yori - Outubro de 2012

Magical Suite Prism Nana - Sem data de estréia

Agora vou jogar Project Diva pra depois fazer um post decente por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u