oncontextmenu='return false'

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Trailers + Sumiço

Yo minna! Trouxe uns trailers novos =D vou deixar umas explicações pro final já que ninguém vai ler.

Filme de To Aru Majutsu no Index - 23 de fevereiro de 2013

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster - Outubro de 2012

BTOOOM! - Outubro de 2012

Sakurasou no Pet na Kanojo - 09 de Outubro de 2012

_______________________________________________________________________________



Então, eu realmente dei uma sumida né? Eu estou tendo muitas tarefas ultimamente e as provas estão chegando, eu tenho andando realmente ocupada, REALMENTE TÁ? E eu não tenho tido muito tempo pra entrar, eu baixai o Project Diva pra PC por que eu realmente queria jogar mas meu pc ficou bem mais lento, e tem muita coisa complicada na minha vida off, tá tudo uma merda mesmo, eu não sou uma pessoa que precisa estudar muito, mas pra algumas matérias como ciências que a professora enche a gente de conteúdo e dá um diferente na prova é fogo né, mas o post fica por aqui, vou tentar entrar o máximo que eu conseguir, mas espero que entendam a minha situação ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u