oncontextmenu='return false'

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mudança geral (Ou nem tão geral)


heartbeats_ 肱 さん

Eu não tenho postado ultimamente né? Eu estava fazendo umas mudanças no blog (e ainda tem coisa que vai mudar!), mudei o layou, estilo, e tal, mas continua tudo rosa -q bem, só pra dar os créditos:

A quase tudo: HTML em geral -q: Kawaii World
Layout: Eu que fiz /o/
Gifs e imagens: Tumblr -q
Background: google -q

Bem, o menu eu tirei ali de cima e vai ficar do lado, os parceiros vão ficar com os buttons igual antes e com as imagens em baixo do pesquise no blog, caso tenha alguma sugestão, crítica construtiva, ou alguma coisa, deixe um comentário /o/

2 comentários:

  1. oiii.
    é a primeira vez que venho no seu blog mas adorei!
    gostei mt dessa imagem da postagem!!!
    agora to meio sem tempo,mas quando eu entrar no pc de novo sigo seu blog.
    ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando? pra votar clique aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? mil beijinhos!!! X3

    ResponderExcluir

Yooo Minna-san~

Gostaram desse post? Então comentem!
Mas lembrem-se de ter educação hein u_u